CINTAL logo

 

  Oportunidades de trabalho

 
 Home

 News
(1Mai09)

 Sitemap

 Contactos

 FAQs

 English

O CINTAL abre regularmente postos para contratos de trabalho e bolsas oferecidas no âmbito de actividades de I&D em fase inicial ou já em curso.

As bolsas são geralmente atribuidas pelos coordenadores científicos dos projectos ou por um júri formado de acordo com os termos do regulamento do programa científico financiador do projecto. As bolsas podem ser de três tipos: assistente de investigação (estudante de doutoramento), pós-doutoramento ou cientista convidado.

Para bolsas de carácter geral (por exemplo as concedidas no âmbito de projectos europeus) um contrato é assinado entre o candidato e o CINTAL, geralmente com um prazo de 6 meses, por um montante especificado pelo coordenador do projecto e de acordo com a prática no CINTAL. Para projectos nacionais sob a FCT (Fundação para a Ciência e a Tecnologia) existe um regulamento aprovado para a atribuição de bolsas. Em todos os casos, as bolsas benificiam de um seguro de acidentes e também, no caso das bolsas em projectos da FCT, de uma cobertura médica equivalente ao escalão mínimo da segurança social.

Visite o link News para informação actualizada sobre bolsas e contratos disponíveis.

 
Copyright by CINTAL@2004-15/Jan/04
 Campanha BP'07, Itália
 20 Abril a 2 de Maio, 2007

 
...organização

...visite os laboratórios

---> SiPLAB
---> VisLAB
---> CENTRA

...transferência de
   conhecimento

...realizações do Cintal

---> Projectos terminados
---> Relatórios e publicações
---> Protótipos
...serviços online

---> Junte-se ao Cintal
---> Concursos abertos
---> Administração de projectos