Centro de Investigação Tecnológica do Algarve

BOLSA DE INICIAÇÃO À INVESTIGAÇÃO

AQUISIÇÃO E PROCESSAMENTO DO SINAL ACÚSTICO SUBMARINO

Para trabalhar no projecto NUACE, que tem como objectivo a estimação cega da resposta impulsiva do canal acústico submarino. O candidato será seleccionado ao nível de estudante finalista de licenciatura com ênfase em  engenharia electrónica, programação DSP, análise de sistemas e sinais. A sua principal tarefa consistirá no desenvolvimento de sistemas de aquisição de dados e programação de interfaces. O trabalho poderá incluir a participação em campanhas de aquisição de dados reais utilizando uma ou mais antenas verticais de sensores acústicos.

O candidato deverá ser um programador experiente (C e Matlab) com um background em engenharia electrica (sinais e sistemas) e de preferência com conhecimento de processamento de sinais em programa
ção de sistemas DSP de baixo nível. Ele/ela deverá ser fluente em inglês.

Enviar carta de candidatura e CV para:
CINTAL - Centro de Investigação Tecnológica do Algarve
A/c Sérgio M. Jesus
Universidade do Algarve
Campus da Gambelas
8005 -139 Faro
enviar a mesma documentação, sob forma electrónica para cintal@ualg.pt.

Outros detalhes:

Última alteração: 29 de Agosto de 2005